segunda-feira, 16 de maio de 2011

.



Acredito que bons tempos estão por vir,dias radiantes de sol com aquela leve sensação de frio,que faz sua pele arrepiar e te faz sentir algo realmente bom por dentro!Acredito que as coisas com que eu tanto sonho vai se tornar realidade,sinto que meu coração vai seguir o cominho certo e eu poderei sorrir de verdade.Pessoas precisam de um pouco mais de esperança,acreditar que tudo de bom vai acontecer.Sonhar e não correr atrás é um erro enorme que a maioria de nós cometemos.Nós vivemos em um mundo cheio de rótulos e negatividade,um mundo cheio de preconceitos,onde pessoas tentam estragar a vida das outras.Não deixe que ninguém te impeça de correr atrás,não deixe ninguém estragar sua vida,seus planos.Você é capaz,você tem potencial. Essa coisa de inveja,ódio...Deixe pra lá,viva sua vida hoje,agora,tente!Ignore quem te faz mal,ignore pessoas que jogam em baixo nível,não se rebaixe.Viva e seja feliz com o que você tem,tente sorrir mais.Ame mais,lute por quem você ama,e não deixe o seu amor escapar.Eu acredito que tudo vai da certo,e agora eu sei que nada,jamais vai me abalar novamente.

Natália E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário