quarta-feira, 18 de maio de 2011



Dentro de 6 anos que conheci uma esporte chamado volei, não tive quase nada para continuar, dedos trincados e duas torções, trabalho, brigas, notas de escola, sem apoio da família, mas hoje descobri que o volei veio pra preencher um espaço na minha vida, ele hoje é como comer, acordar, dormir, como a água o ar simplesmente essencial, já tentei parar varias vezes mas descobri que arrancar meu coração não era possível, e se fizesse estaria acabando com minha própria felicidade, então irei jogar até que meus ossos não aguentem mais, minha visão não esteja funcionando, por que jogar volei não é simplesmente ser o melhor ou ganhar, pra mim jogar significa viver e fazer o que mais gosta por pura satisfação . VOLEIBOL < 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário